Unijuí esteve presente no Congresso Brasileiro de Sementes - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Unijuí esteve presente no Congresso Brasileiro de Sementes

24 de setembro de 2022

Entre os dias 12 e 15 de setembro, a professora doutora do curso de Agronomia, Gerusa Massuquini Conceição, esteve representando a Unijuí no 21º Congresso Brasileiro de Sementes. O evento, realizado em Curitiba – Paraná, também contou com a presença de estudantes bolsistas de Iniciação Científica do curso, que apresentaram suas produções.

Realizado pela Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (Abrates) desde 1979, o Congresso Brasileiro de Sementes é o maior evento da área, reconhecido dentro e fora do País. Reúne técnicos, produtores rurais, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes, além de representantes da indústria e do governo vinculados ao setor de sementes e das principais empresas do setor.

“Foi um evento muito importante, que contou com mais de 1200 participantes. É um momento em que reforçamos a importância da utilização de sementes de qualidade e que temos contato com as principais novidades do mercado, a partir de palestrantes renomados, tanto nacionais quanto internacionais”, explicou a professora Gerusa.

A 21ª edição teve como tema a Semente: Propulsora do Agronegócio. O congresso promoveu palestras, painéis, sessões de pôsteres com trabalhos científicos, além do show room tecnológico.

Vestibular Verão Unijuí 2023

6 de outubro de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados