Unijuí seleciona voluntários para participar da pesquisa Epicovid-19 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Unijuí seleciona voluntários para participar da pesquisa Epicovid-19

5 de janeiro de 2021

A Unijuí está selecionando voluntários para participar, como entrevistadores, da 9ª rodada da pesquisa Epicovid-19 – estudo coordenado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pelo governo do Estado, em parceria com universidades públicas e privadas, a exemplo da Unijuí. A pesquisa tem o intuito de estimar o percentual de gaúchos infectados pela covid-19, avaliar a velocidade de expansão da infecção, fornecer indicadores precisos para cálculos de letalidade e determinar o percentual de infecções assintomáticas ou subclínicas.

O treinamento para realização das entrevistas será realizado no dia 5 de fevereiro, no Centro de Eventos da Unijuí. Já nos dias 6 e 7 de fevereiro, acontecerá o trabalho de campo, com aplicação dos testes rápidos e realização das entrevistas na comunidade.

As inscrições para fazer parte da equipe de voluntários estarão abertas até as 12h do dia 1º de fevereiro, por meio do formulário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7JFrXqbESuPLJQIpdClfD2zGfVuLv59mhpdXKoaEyXCNdzQ/viewform.

Para participar da equipe, é necessário atender a alguns requisitos: estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior; não ser do grupo de risco – ou seja, não ter nenhuma doença pré-existente; ter veículo e carteira de habilitação; ter disponibilidade de horários durante os três dias do projeto; ter celular com sistema Android.

Os participantes vão receber os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários para realização da pesquisa; ajuda de custo para gasolina (para os dias de coleta) e ajuda de custo por questionário aplicado (estimativa de 10 entrevistas por dia); além de certificado de participação, ao final da pesquisa.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados