Unimed Noroeste conquista prêmio Mérito Top Ser Humano – NoroesteOnline.com

Unimed Noroeste conquista prêmio Mérito Top Ser Humano

10 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por ter cinco cases vencedores no período de seis anos consecutivos, a Unimed Noroeste/RS será agraciada com o prêmio Mérito Top Ser Humano pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A cerimônia de reconhecimento ocorre em 2 de outubro, em Porto Alegre, momento em que a cooperativa também receberá seu quinto troféu no Top Ser Humano – categoria Organização.

“Somos uma cooperativa preocupada com a qualidade de vida e o bem-estar de nossos funcionários. Assim, oportunizamos espaços para ouvi-los, fazendo com que sintam-se realmente protagonistas do desenvolvimento da nossa organização. Assim, este reconhecimento sela os esforços dedicados em manter equipes engajadas e comprometidas com a excelência”, destaca o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock.

O prêmio Mérito Top Ser Humano é concedido a empresas que conquistaram por cinco vezes consecutivas o Top Ser Humano. Assim, neste ano, somente a Unimed Noroeste/RS recebe esta distinção, que desde 2010 teve apenas 10 empresas do Estado reconhecidas. Nesta edição, a cooperativa médica recebe o Top Ser Humano pelo case “Gestão do clima organizacional: prática estratégica para o desenvolvimento corporativo”.

Esta é uma das premiações mais cobiçadas do país na área de Gestão de Pessoas. Na categoria Organização, 33 cases estão sendo premiados no Top Ser Humano. Da região Noroeste do Estado, também conquistam reconhecimento a Bruning Tecnometal, de Panambi, e o Hospital de Caridade de Ijuí. Pelo Sistema, ainda receberão a distinção as Unimeds Litoral Sul/RS e Vale do Sinos. Entre as demais empresas premiadas destacam-se SLC Comercial de Máquinas Agrícolas, Senac-RS, Grupo RBS e Banrisul.

Case premiado – Como ferramenta de gestão, a Unimed Noroeste/RS realiza a Pesquisa de Clima Organizacional, visando identificar a percepção das pessoas e promover a satisfação no ambiente de trabalho. Portanto, o case “Gestão do clima organizacional: prática estratégica para o desenvolvimento corporativo” relata condutas que têm assegurado repercussões positivas à cooperativa, potencializando resultados nos aspectos regulamentar e de sustentabilidade. As práticas de gestão do clima têm ainda por foco o bem-estar e a segurança dos clientes, traduzindo-se na melhoria dos índices de satisfação.

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content