"Usaram a velha política para derrubar um projeto de lei que atendia uma reivindicação do povo", diz vereador - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

“Usaram a velha política para derrubar um projeto de lei que atendia uma reivindicação do povo”, diz vereador

18 de dezembro de 2018

Na Sessão Ordinária realizada no dia 17 foi a votação dos vereadores Projeto de Lei de autoria do vereador José Machado, o “Zé da Gaita”, de Joia, que tornava obrigatório o ponto eletrônico biométrico para os médicos do nosso município, infelizmente o mesmo foi rejeitado por 5×4, sendo que os vereadores Jorge Abreu, Salete Ceolin, Marcos Moura-Pique, Nego da Gaita e Nico Brittes votaram contra o Projeto, já os vereadores Bica Boff, Feio da Gaita, Claudinho e Zé da Gaita votaram pela aprovação.

“De forma rotineira as pessoas reclamam do atendimento dos médicos em nosso município (em especial dos terceirizados) e até mesmo os próprios vereadores denunciaram a demora nos atendimentos, no entanto votaram contra os médicos baterem o ponto. Que falta de coerência desses nobres representantes do povo, fazem criticas a tudo e a todos, mas na hora que alguém propõe uma solução os mesmos se posicionam contra”, explica Machado.

“Estou triste e decepcionado por não ter conseguido a aprovação desse importante Projeto, mas com a consciência tranquila de que fiz a minha parte, eles acharam que derrotaram a mim, mas que na verdade quem realmente perde é as pessoas que mais precisam. A vida continua e meu mandato também, sendo um instrumento que seguirá propondo soluções para demandas da população. Agradeço aos vereadores Bica Boff, Feio da Gaita e Claudinho que se posicionaram a favor do projeto”, relatou o edil.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados