Vagas de estágio no exterior – NoroesteOnline.com

Vagas de estágio no exterior

7 de novembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Unijuí sempre busca parcerias que possam colaborar e enriquecer a formação dos seus estudantes de diferentes formas. Estágios no exterior é resultado de uma dessas parcerias. Estudantes da graduação poderão se candidatar às vagas de estágio no exterior que estão sendo ofertadas por meio do Escritório de Relações Internacionais da Unijuí.

Confira as vagas disponíveis:

 

Estágio de Férias no Uruguai

A Universidad de la República, Udelar, disponibiliza duas vagas de estágio para estudantes do Curso de Medicina Veterinária da Unijuí.

Documentos necessários: cópia do passaporte, curriculum vitae, carta de recomendação de um professor, carta de intenção informando a experiência na área de estágio.

Requisitos: ser estudante a partir do 5º semestre de Medicina Veterinária, ter cursado Manejo de Pastagem e bovino de leite.

Prazo para inscrição: 20 de novembro.

 

 

Estágio de Férias no Uruguai

A Universidade de la República, Udelar, disponibiliza duas vagas de estágio em “Sistema Silvipastoris” para estudantes do Curso de Agronomia da Unijuí.

Documentos: cópia do passaporte, curriculum vitae, carta de recomendação de um professor, carta de intenção informando a experiência na área de estágio.

Requisitos: ser estudante a partir do 5º semestre do Curso de Agronomia, conhecimento em manejo de pastagem.

Prazo para inscrição: 20 de novembro.

 

 

Summer School na Argentina

A Universidad Tecnológica Nacional, de San Rafael, Argentina, está com vagas abertas para disciplina de verão no período de 09 a 19 de fevereiro de 2020.

Os estudantes receberão a certificação de uma disciplina de 04 créditos, que poderá ser validada na Unijuí.

O valor para a Summer School é de R$ 275,00 a diária por pessoa e inclui:

Curso de “Engenharia e Desenvolvimento” (o módulo inclui 3 aulas de espanhol); visitas à Usina Hidrelétrica Los Reyunos, Cañon del Atuel, durante todo o dia, visitas à cidade, às indústrias regionais; alojamento, pensão completa, atividades aquáticas no Lago dos Reyunos, seguros, material didático, certificação.

As vagas são limitadas.

Prazo para inscrição: 15 de novembro.

A candidatura dos interessados deve ser feita no Escritório de Relações Internacionais. A divulgação será feita por e-mail aos selecionados. Outras informações podem ser obtidas pelo [email protected]

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content