Vereador Adamy cumpre agenda no IPE Saúde em busca da reativação do IPE em Ijuí e região – NoroesteOnline.com

Vereador Adamy cumpre agenda no IPE Saúde em busca da reativação do IPE em Ijuí e região

25 de março de 2023
Compartilhar

O vereador Ricardo Adamy – MDB cumpriu agenda o IPE Saúde nesta sexta-feira, 24. Acompanharam Adamy, os vereadores Bira Erthal e Matheus Pompeo.

A agenda foi articulada pelo deputado estadual Rafael Braga – MDB. Na oportunidade, Adamy e os demais edis se reuniram com  presidente do IPE Bruno Jatene e sua equipe diretiva.

Na pauta, estava a reativação da unidade de atendimento do IPE em Ijuí com atendimento local e regional.

De acordo com Adamy, o prefeito Andrei Cossetin, de Ijuí, já sinalizou providenciar estrutura física e o prefeito Edison Arnt, de Coronel Barros, poderá ajudar na cedência de servidor para atendimento ao público.

“Na região são mais de 17 mil usuários e só em Ijuí são mais de 7.300.  Os vereadores irão criar uma comissão especial para trabalhar essas questões, bem como a viabilidade de atendimento aos servidores municipais e da Câmara, um estudo de possível convênio com as instituições. Também foi tema novos credenciamentos de médicos e clinicas”, explicou Adamy.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo