Vereadores de Bozano tomam decisão política e garantem 350 mil reais para o HCI - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Vereadores de Bozano tomam decisão política e garantem 350 mil reais para o HCI

30 de março de 2021

A ação de apoio financeiro foi de três vereadores do PP de Bozano, sendo eles, o presidente da Câmara de Vereadores Mauricio José Vianna e os colegas Cézar Valmir Copetti e Sandra Raquel Ceccato. Em fevereiro, eles tinham solicitado ao deputado federal Afonso Hamm do PP/RS, uma intermediação junto ao Ministério da Saúde, para a vinda de equipamentos, insumos e EPIs para o Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), que é referência para os moradores do município de Bozano.

A ação trouxe resultado e nesta segunda-feira, dia 29, o assessor do parlamentar Renato Toniazzo, acompanhado dos três vereadores, entregou dois novos respiradores ao hospital, no valor de R$100.000,00(cem mil reais). “É momento de união e nós enquanto representantes do povo, temos que contribuir da melhor forma e encontramos um parceiro que é o deputado Afonso Hamm. Se cada um, fizer sua parte, vamos vencer essa pandemia”, disse o presidente do legislativo Maurício José Vianna.

Na visita ao HCI, os vereadores bozanenses anunciaram também ao presidente do hospital Dr. Douglas Uggeri, que uma emenda de 250.000,00( duzentos e cinquenta mil reais) também de autoria do Deputado Afonso Hamm, que seria investido na infraestrutura da cidade, vai ser redirecionado para o enfrentamento da pandemia. Com a decisão política, o valor vai como emenda de custeio, para o hospital referência, no caso o HCI. “Fico imensamente grato pela ação dos vereadores Maurício, Cezar e Sandra e do deputado Afonso Hamm, que priorizaram a saúde. A vida é o bem maior. Não tenho palavras para agradecer essa ação de solidariedade. Um grande exemplo a ser seguido”, disse o presidente do HCI.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados