Grêmio encara o Libertad em busca da liderança do Grupo H – NoroesteOnline.com

Grêmio encara o Libertad em busca da liderança do Grupo H

12 de março de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois de ficar com um gostinho de quero mais na estreia da Libertadores diante do Rosario Central, o Grêmio retoma a sua jornada no torneio com um segundo compromisso, desta vez contra o Libertad, do Paraguai. O jogo tem ares de decisão, uma vez a que vitória na Arena, às 21h30min, é fundamental para conquistar a classificação. Além disso, uma vítória coloca o Tricolor na primeira posição do Grupo H.

Após vencer facilmente o São José pelo Gauchão com um time alternativo, o Grêmio terá força máxima na noite de hoje. Michel treinou bem nessa segunda-feira e está plenamente recuperado para formar o meio-campo montado por Renato Portaluppi. A presença do volante inclusive dará mais liberdade ao capitão Maicon, garantindo maior desenvoltura ao setor. “Não tivemos êxito no primeiro jogo (empate com o Rosario Central), então temos que vencer esse. Se não ganha, fica em situação desconfortável. Mas nosso pensamento é positivo, trabalhamos bem, descansamos, fizemos treinos bem disputados para entrar com um nível alto de concentração”, disse Maicon.

Michel inclusive garantiu que está em condições de atuar e acredita que está livre da série de lesões sofridas ainda no ano passado. “Fisicamente estou 100% recuperado da entorse e volto preparado”, disse o volante, que comemorou a rápida recuperação após ter sofrido com uma série de lesões no ano passado. “Espero poder ajudar o Grêmio o restante do ano. A gente não sabe quando pode acontecer uma lesão, mas estou firme nos trabalhos preventivos antes dos treinos para que isso não aconteça”, afirmou.

Com força máxima, o Grêmio deve ter no setor de ataque as presenças de Everton e Felipe Vizeu. Diego Tardelli foi relacionado para o jogo, mas começará a partida no banco de reservas. A principal contratação da temporada ainda não está no ritmo ideal e Renato prefere deixar o atacante como uma alternativa para o segundo tempo.

Fonte: Correio do Povo

Workshop de Ideação e Intervenção Urbana Binacional

16 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content