Inter irá se despedir do Brasileirão com o que tem de melhor - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Inter irá se despedir do Brasileirão com o que tem de melhor

30 de novembro de 2018

Em termos de tabela, o jogo contra o Paraná, na última rodada do Campeonato Brasileiro, vale nada para o Inter – do ponto de vista do adversário, já rebaixado, também não passa de um amistoso. Porém, Odair Hellmann não abrirá mão de escalar todos os titulares em condições de jogo na Vila Capanema. Somente aqueles que não apresentam condições físicas ou vem atuando “no sacrifício”, grupo do qual Rodrigo Dourado é o exemplo mais emblemático, ficarão de fora da delegação que viaja amanhã para Curitiba.

Os dois treinos realizados desde a vitória sobre o Fluminense, domingo passado, não mostraram os planos do técnico. Porém, em conversas de bastidores, os dirigentes admitem que o Inter enviará a “melhor equipe possível” para jogar contra o Paraná. Ou seja, está descartada a ideia de usar a partida para dar uma oportunidade para jovens e jogadores pouco utilizados durante a temporada, como Uendel, Zeca e Sarrafiore, por exemplo.

Ontem pela manhã, Rodrigo Dourado mais uma vez não participou dos treinos com os colegas. Sofrendo com dores no pé desde o início do segundo turno, ele foi preservado e trabalhou na parte interna do CT Parque Gigante. Porém, até ele pode jogar na Vila Capanema. A sua utilização depende de como se apresentará para o treino de hoje. Se estiver bem, viaja e joga. Caso contrário, é liberado e começa a gozar as suas férias.

Leandro Damião, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda e também não esteve na vitória sobre o Fluminense, não viajará para Curitiba. William Pottker também não treinou e corre o risco de não jogar. Assim, a base da equipe que encerrará o Campeonato Brasileiro será muito parecida com a que começou o jogo contra o Fluminense. Ou seja, time titular.

Fonte: Correio do Povo

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados