Jornal Informal, de Santo Ângelo, apresenta nova editora – NoroesteOnline.com

Jornal Informal, de Santo Ângelo, apresenta nova editora

16 de maio de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com novos projetos voltados à inovação, dinamismo digital e o acesso à informação de uma forma criativa, o Jornal Informal agrega à sua equipe uma verdadeira mulher de talento. De formação arquiteta e urbanista, com amplo conhecimento em Comunicação Visual, Publicidade & Propaganda, além de marketing e de ideias inovadoras, Thaís de Souza é a nova editora-chefe desta plataforma digital.

Sócia-proprietária da Realizarq, ao lado da arquiteta e urbanista Bruna AdamsThaís ingressou no Jornal Informal, com a empresa obtendo um espaço como colunista e apoiadora cultural deste novo conceito de jornalismo que só publica boas notícias. De lá para cá, a participação foi aumentando e a paixão pelo jornalismo se instalando. A Realizarq criou a Comunicação Visual do Jornal Informal quando este completou dois anos no dia 22 de março de 2019. Com a editoria Realizarq entre os colunistas, houve a quebra do recorde de acessos do Jornal Informal, conquistando o posto de ser a coluna mais lida deste meio-de-comunicação digital.

DE LEITORA À COLUNISTA

Thaís revela que conheceu o Jornal Informal por meio das Redes Sociais e logo se interessou pelo projeto. No primeiro momento como leitora, fiquei impressionada com o diferencial do Jornal Informal, emplacando com seu novo conceito jornalístico em transmitir somente boas notícias, além dos mais variados e dinâmicos assuntos nas diversas áreas do conhecimento, a nível regional, estadual, nacional e internacional”, disse.

Gostando da proposta, a arquiteta buscou mais informações sobre o novo portal de notícias e confessa não ter mais se desligado. “Voltei a ler notícias e reportagens com entusiasmo novamente, tendo em vista que se tratam de informações e conhecimento, mas também de leveza e boas energias, trazendo de volta o olhar positivo sobre os assuntos, porque, quando lemos ou ouvimos boas notícias carregamos conosco durante o restante do dia o lado bom e a beleza dos fatos”, resume.

DE COLUNISTA À EDITORA-CHEFE

“Como colunista com a empresa Realizarq eu e minha sócia Bruna Adams em um segundo momento nos sentimos orgulhosas em integrar e fazer parte desta equipe que já tanto admirávamos e nesse terceiro momento com o cargo de editora o entusiasmo e a gratidão são a definição, pois acredito muito no Jornal Informal e em todo o seu potencial e profissionalmente me sinto honrada em assumir esse papel tão importante”, cita.

“Contudo não poderia deixar de mencionar a qualidade do jornal e das notícias, sendo elas, completas, informativas, com conteúdo, sucintas e extremamente bem escritas. Portanto, as honras e o mérito desse sucesso são do diretor e jornalista Rodrigo Bergsleithner, que exerce com entusiasmo, comprometimento, ética, inteligência e brilhantismo o seu trabalho, o amor e a dedicação a essa profissão é notável, assim como a excelência e perspicácia na sua escrita”, elogiaThaís.

 

A ESCOLHIDA

De acordo com o diretor do Jornal Informal, jornalista Rodrigo Bergsleithner, a escolha para o cargo de editora-chefe ficou evidente após a convivência profissional e o fato de perceber que além de arquiteta e urbanista, havia um vasto conhecimento a ser destacado. “A Thaís, além de brilhante arquiteta e de formar uma dupla sensacional com a sua sócia Bruna na Realizarq, é uma das mentes mais brilhantes que eu conheci em 21 anos de jornalismo. Profissional dedicada, esforçada, com ideias sensacionais, além de ter a qualidade de ter compromisso, realizar tudo com amor pelo o que faz e, acima de tudo, ter humildade, caráter e um coração extraordinário como pessoa. São pessoas assim que inspiram qualquer negócio ou empresa a crescer e nos faz aprender, demonstrando que não é a idade, nem os lugares onde estudou ou trabalhou que te tornam bom no que você faz. A nova editora-chefe do Jornal tem algo que vem de berço: amor, dedicação, respeito com as pessoas, vontade de aprender e ensinar, além de saber que o conhecimento é diário, assim como a luta e o nunca deixar de sonhar e acreditar, com fé em Deus. Enfim, uma profissional perspicaz com paixão. Uma raridade!”, completa.

Vestibular de Inverno 2019 Unijuí

20 de maio de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content