Médica cubana que decidiu ficar nas Missões trabalha com terapia holística em Santo Ângelo – NoroesteOnline.com

Médica cubana que decidiu ficar nas Missões trabalha com terapia holística em Santo Ângelo

23 de agosto de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Clínica Personnalité, em Santo Ângelo/RS, conta com o Consultório de Medicina Ortomolecular e Quântica (Comed), onde uma das profissionais é a médica cubana Dra Arelis Perez Llacer, 34 anos, graduada em Medicina há dez anos e especialista em Medicina Geral Integral há seis anos pelo Instituto Superior de Ciências Médicas de Santiago, em Cuba.

A Dra Arelis exerceu Medicina por um ano na Venezuela, no ano de 2013. Em março do ano seguinte, veio residir no Brasil por meio de um contrato entre os dois países dentro do Programa Mais Médicos. Durante quatro anos exerceu as atividades profissionais na cidade gaúcha de Tupanciretã. “Mesmo encerrando o meu contrato de trabalho dentro do Programa Mais Médicos, decidi permanecer no Brasil, onde realizei cursos para poder atuar como Terapeuta Holística, exercendo a Medicina Ortomolecular, a qual é focada na prevenção de doenças a partir da reabilitação celular. Um método terapêutico e, sobretudo, preventivo”, explica Arelis.

Em 2016, no município de Pelotas, a Dra Arelis realizou a especialização em Saúde da Família pela Universidade de Pelotas.

Desde janeiro deste ano, a Dra Arelis reside em Santo Ângelo/RS, onde integra a equipe de profissionais da Clínica Personnalité, atendendo no Consultório de Medicina Ortomolecular e Quântica (Comed).

Clínica Personnalité está localizada na Rua Florêncio de Abreu, 1660, Sala 102, no Edifício Athenas, em Santo Ângelo/RS. Mais informações por meio do telefone (55) 3313-1284 e no Instagram: @clinica_personnalite_ e no Facebook do Comedhttps://www.facebook.com/CoMed-2344993828894836/

Rodrigo Bergsleithner/Jornal Informal

Foto: Arquivo Pessoal

EAD UNIJUÍ

31 de julho de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content