No primeiro jogo da final da terceirona, Bagé e Monsoon empatam - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

No primeiro jogo da final da terceirona, Bagé e Monsoon empatam

19 de setembro de 2022

Ficou tudo para o jogo da volta. No primeiro duelo das finais do Gauchão Série BBagé e Monsoon empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo (18), no estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Agora, quem vencer a segunda e decisiva partida se sagra campeão. Novo empate leva a definição aos pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), às 15h, no Parque Lami, em Porto Alegre. Lembrando que Bagé e Monsoon já estão com o acesso garantido para o Gauchão Série A2 da temporada 2023.

O JOGO

Apesar de atuar como visitante, o Monsoon dominou as ações nos primeiros minutos de partida. Logo aos oito minutos, Victor Lima arriscou de fora da área e colocou a bola na trave. Enquanto o time de Porto Alegre seguia com mais posse de bola, o Bagé apostava nos contragolpes. O Jalde Negro respondeu aos 28, também em arremate de longe de Maike. Mas o goleiro Luiz Felipe conseguiu rebater.

Depois da intensidade da parte inicial, o ritmo da partida diminuiu no segundo tempo. O Monsoon assustou em tentativa de Maicon Santana, que raspou de cabeça na pequena área, sem acertar a bola em cheio. O jogo voltou a esquentar nos acréscimos. Com os times dispostos a arrancar alguma vantagem, o duelo ficou mais aberto e, por pouco, o Bagé não encontrou o gol. Luiz Felipe salvou o Monsoon ao sair nos pés do atacante adversário.

Fonte: FGF /  Foto: André Krug – GEBagé

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados