O mundo da moda está aqui: Campus Fashion Week tem programação variada – NoroesteOnline.com

O mundo da moda está aqui: Campus Fashion Week tem programação variada

2 de setembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Neste domingo, 1º de setembro, aconteceu o Domingo no Campus Fashion, que marcou o início do Campus Fashion Week 2019. Além da tradicional mateada, a principal atração desta edição foi um outlet com marcas parceiras do evento. Também teve música ao vivo com Roberto Bones, que animou o público presente no Campus da Unijuí.

Esse foi o primeiro dia da Vitrine da Moda, que traz pela primeira vez uma semana inteira de atividades voltadas ao empreendedorismo, sustentabilidade e tendências de consumo. A diretora da Rádio Unijuí FM, Cláudia Bohrer, destaca que a expectativa é consolidar o CFW como um evento de moda na região Noroeste do Estado. “Nesta terceira edição do Campus Fashion, que começou como Day, na segunda edição foi Days e agora vem como Campus Fashion Week, nós trazemos uma programação bem completa e para públicos diferenciados”, ressalta.

O Campus Fashion Week 2019 se estende até 6 de setembro, com seis dias de bate-papos, desfiles, gastronomia, capacitações e desafios voltados à indústria, comércio, serviços e, principalmente, ao consumidor. Nesta segunda-feira, 2, o dia será marcado por intervenções de moda no Campus, por meio de ações de marketing promovidas por marcas parceiras do CFW.

Já na terça-feira, 3, a noite será movimentada! A partir das 19h30, terá apresentação de quatro cases de sucesso do mundo da moda:

– Andressa Gallas e Laíssa Lopes trazem o case “Carteiras e Experiências”, no qual compartilham a história da Dobra, e-commerce de Montenegro/RS, que desenvolve artigos de papel que não molham e não rasgam, como carteiras, camisetas e até tênis!

– “Do despertar do empreendedorismo à constante inovação para a construção de uma empresa sólida baseada em princípios” é o tema do case apresentado por Sidinei Zimmer, diretor Comercial e de Marketing da Libidus, indústria têxtil de Santo Cristo/RS.

– A influenciadora digital Clarissa Cabeda, de Porto Alegre/RS, fala sobre “O Marketing de Influência e a moda: como trabalhar com influenciadores para vender mais”.

– Chris Pauli se denomina como uma Designer Intuitiva e Artista Convicta. Ela vem de Porto Alegre/RS para apresentar o case “A Arte Intuitiva de Bolsas e Clutchs de Crochê”.

E as atividades não acabam por aí! Ainda acontecerão três desfiles durante a noite, antes e depois da apresentação dos cases. Dois deles são promovidos pelo curso de Estética e Cosmética da Unijuí, com os temas “caveiras mexicanas” e “tendências de maquiagem para 2020”. O outro é organizado por estudantes de Design e apresenta os projetos desenvolvidos nas disciplinas de Vestuário e Editorial.

Confira a Programação Completa aqui!

 

As atividades de terça e quinta-feira necessitam de inscrição, que é gratuita e deve ser feita no site da Unijuí, uma vez que as vagas são limitadas. O desfile, na quarta-feira, e o Seminário da Moda, na sexta, já estão lotados, confirmando o sucesso de público da Semana da Moda em Ijuí.

O Campus Fashion Week: A Vitrine da Moda é promovido pela Rádio Unijuí FM, Unijuí, Sebrae, Márcia Campos Consultoria de Imagem e Estilo e Gasteiz Vitória, com apoio de Nadine Dubal, Dani Holzbach, Kika Moda Íntima, Leviossa, Hotel D’Nápoles, Mr. Bunny Fotografia, Espaço S Centro de Beleza, Óticas Diniz Ijuí, Edegar Cavalheiro Formaturas, Futura Led, Radiolar Móveis, Santo Studio Store, Net.Copy, CD Lândia Som e Luz e KNN Idiomas.

 

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content